Seguidores

Páginas


terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

UM CANTINHO PARA FICAR







UM CANTINHO PARA FICAR

Escondida quero refletir, pensar,
Só quero um cantinho para ficar,
Onde não tenha explicações para dar,
Nem a ouvir e nem falar.
Descansar meu pensamento,
Esquecer por um momento,
Meu sentimento por ti vedar.
Quero a companhia de mim mesmo,
Só quero um cantinho para ficar,
Distante das incertezas,
Desta falta de firmeza,
Quero me superar.
Quero me distanciar de insegurança,
Só quero um cantinho para ficar,
Longe da desconfiança,
Do repudio de seu olhar.
Não quero viver de suas fantasias,
Onde eu não posso entrar,
Seus delírios são ventanias,
Só a nos distanciar.
Só quero um cantinho para ficar,
Esconder meu sentimento,
Um cantinho para chorar.

HEIDY

4 comentários:

  1. Essa introspecção é um alívio para alma...
    Linda sua poesia, amiga...
    Bjs
    Mila

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Introspecção é comigo mesmo! rsrs
    Nestes últimos dias ando tão isolada de tudo, querendo focar apenas no nosso objetivo, ir embora logo para o Brasil.

    Mas deixa eu contaaaaarr!!!!!!
    RECEBI SUA CORRESPONDÊNCIA AMIGAAAAA!!!
    Eu amei!! Chegou ontem aqui em casa.
    Muito obrigada pela linda carta e pelos desenhos que fez pra mim. Serão guardados para SEMPRE!!!!

    Um beijo florzinha!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida amiga,
    lindo poema!
    Momentos em que é necessário apenas a companhia de si mesmo..
    O nosso próprio encontro.. a busca pelo equilíbrio emocional.. a serenidade..
    Reflexivo, profundo e lindo esse seu poema!
    Amei!
    Parabéns pelo excelente trabalho!
    Seu blog está lindo!
    Linda noite repleta de encantos!

    Um beijo na alma.

    Marion

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo seu poema, você tem muita inspiração.Parabéns.

    Tem selos de presente pra você no meu blog.

    http://ventosnaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que alegria em receber seu comentário!!!