Seguidores

Páginas


segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

MEUS OLHOS





 MEUS OLHOS

 Os olhos cheios de esperança,
 Ainda brilham refletindo confiança,
 Ainda brotam lágrimas de solidão,
 Pois ainda existe a expressão.
 Os olhos ainda são os mesmos ,
 Que revelaram os meus segredos,
 Que demonstraram os meus medos.
 São esses olhos cor de mel,
 Que brilha como a estrela no céu,
 Sempre que se aproxima,
 Nunca escondendo a estima,
 Quando seu olhos fitam os meus.
 São eles que me entregam,
 Com a transparência revelam,
 A minha verdadeira sina.
 E nada então posso esconder,
 Pois está em meu olhar,
 Tudo o que procura e quer saber,
 A que quer enxergar e  perceber,
 Em meus olhos lá  pode ver,
 A profundeza do meu ser,
 A resposta de suas dúvidas o seu prover.
 Em meus olhos o seu prazer.

 HEIDY

Um comentário:

Que alegria em receber seu comentário!!!