Seguidores

Páginas


sábado, 6 de fevereiro de 2010




SENTI NO SEU OLHAR


Olhos nos olhos depois de muito tempo se reencontraram ,
E as minhas lagrimas então escorreram,
Escutou finalmente meu coração,
Pude finalmente sentir sua emoção.


Com olhar arrependido,
Seu desejo escondido,
Senti sua áurea bem clara,
A minha insegurança foi embora.


Um novo horizonte surgiu,
E o renascer do sol nos uniu , 
Novamente viramos amantes,
Porque não conseguimos ficar distante.


Nossas almas se completam,
Mesmo distantes se encontram,
Vagam pelo infinito juntas,
Mesmo quando os corpos não se suportam.


Não me importo em sempre te reconquistar,
Porque sinto em seu olhar,
Que seu amor está ai guardado,
Ai dentro não vai mais morar,
Farei de tudo para daí tirar,
Ainda acredito que tem muito a me dar.
HEIDY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que alegria em receber seu comentário!!!