Seguidores

Páginas


quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010








PEGUEI UMA CARONA 
NO ALTO ASTRAL

Peguei uma carona no alto astral,
Nada por enquanto está normal,
Mas não cobro mais nada excepcional,
Sou primordial.

Amadurecendo a energia,
Agindo com sabedoria,
Que a vida me guia,
Para renascer para um novo dia.

Peguei uma carona no alto astral,
Sintonizada em outro canal,
Achando o meu próprio portal,
Vivendo um ser incondicional.

Estou livre para meus pensamentos,
E sempre terei meus momentos,
E que me tragam os ventos,
A brisa dos bons tempos.

Sou força sugada ,
Sempre restituída,
Sou fera ferida,
Realimentada....

HEIDY

Um comentário:

  1. Parabéns pela "audácia" e coragem de colocar seus pensamentos. Achei bem legal e as poesias são lindas. Acho que poderão dar forças para muita gente.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Que alegria em receber seu comentário!!!