Seguidores

Páginas


terça-feira, 2 de fevereiro de 2010


45480  A LUZ E A ESCURIDÃO Heidy - HEIDY S K R
A LUZ E A ESCURIDÃO


Caminhei na escuridão,
Só tocando nos obstáculos,
Sentindo opressão,
De pisar nos buracos.
Meus olhos pareciam vendados,
Meu coração estava gelado,
Meus passos apertados.
Fui seguindo o meu caminho,
Insegura sem carinho,
Assustada num cantinho.
Cada porta que encontrava,
Caminho torto me dava,
A luz não clareava,
E a mente travava.
Me perdi tentando encontrar,
Alguém para me amar,
Quase não pude suportar,
A frieza do olhar.
E o caminho que encontrei,
Muitas vezes me decepcionei,
E muitas luzes apaguei,
Clareza recuperei.
Mas ainda parece sombrio,
As luzes me dão calafrio,
Das vezes que você partiu,
E me deixou no vazio.
Tenho medo do amor encontrado,
Nesse caminho torturado,
Vivo no mundo encantado,
Vivendo o inesperado.

HEIDY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que alegria em receber seu comentário!!!