Seguidores

Páginas


terça-feira, 2 de fevereiro de 2010


AMIGA(O) ANJO



Você que chora minha lágrima,


Nem preciso dizer nada,


Que sente meu desconforto,


Mesmo estando calada.


Você meu amiga (o) distante,


Mas sempre esteve presente,


Confortando um coração doente,


Encorajando o meu semblante.


São os anjos nos visitando,


Nos encorajando para a vida,


Nos ajudando,


A curar a ferida.



Abrindo assim novos caminhos,


Ajudando a achar uma direção,


Libertando-nos do nosso ninho,


Abrindo as asas da imaginação.


Sem você amiga(o) anjo,


O que seria de mim então,


Não secariam nunca as lágrimas,


Não cessaria a desilusão,


Secaria meu coração.



HEIDY

Um comentário:

  1. Linda homenagem a amizade. Seu blog está um encanto, parabéns.Arnoldo Pimentel

    ResponderExcluir

Que alegria em receber seu comentário!!!