Seguidores

Páginas


quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010


46578 AINDA TENHO TEMPO Heidy - HEIDY S K R
AINDA TENHO TEMPO

Não tenho um oceano para chorar,
Nem montanhas verdes para admirar,
Nem riacho para nadar,
Só um pequeno espaço para morar.
Mas tenho tudo em meu lar,
Cadelinha para cuidar,
Casa para arrumar,
Meninas para amar.
De que posso reclamar?
Se ainda tenho forças para caminhar,
Ainda posso respirar,
E tenho minhas mãos para acariciar,
E ainda posso te tocar.
Se ainda tenho tempo sonhar,
E a todos me dedicar,
Muitos a ajudar,
Muito a ofertar.
Deixo o destino me guiar,
Darei o melhor que puder dar,
Meu oceano é meu olhar,
Cheio de esperança a conquistar,
As montanhas são obstáculos a imaginar,
De onde terei a força para enfrentar...

HEIDY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que alegria em receber seu comentário!!!