Seguidores

Páginas


sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010













*NÃO ESQUECERÁS DE MIM*


Por onde eu passar,


Minha marca vai ficar,


E jamais me esquecerá.


Do brilho dos meus olhos,


Das minhas mãos sempre estendidas,


Dividindo os meus sonhos,


Encorajando sua vida.

E onde eu estiver,


Se lembrará de mim,


Mas se quiser,


Pode por um fim.


Esqueça que estive ao seu lado,


Esqueça do passado,


Quem foi o culpado,


De tudo ser assim.

Mas posso ter  a certeza ,


Que mesmo assim,


Que nunca esquecerá de mim.

Estou cravada em seu pensamento,


E isso eu lamento ,


Não esquecerás nem um momento.


De quem sempre esteve ao seu lado todo o tempo,


E que te ama e te amou tanto assim.





HEIDY

Um comentário:

  1. Linda sua poesia.Tem dois selos de presente para você em meu blog ventosnaprimavera, passe lá e pegue.Arnoldo Pimentel

    ResponderExcluir

Que alegria em receber seu comentário!!!