Seguidores

Páginas


sexta-feira, 20 de agosto de 2010




*SE EU TIVESSE*

Se eu tivesse o que esconder, todos se importariam,
Se eu tivesse o que não comer, ninguém ligaria,
Se eu tivesse que correr,
Estaria sozinha com minha porfia.
No cansaço do dia a dia,
Cada um tem sua guia,
No egoísmo da euforia,
Disfarçando a agonia.
Como fazem a maioria.
Vivem as vidas com ironia,
Exaltando sua teoria,
Cada um com sua mania.
Mas...
Se eu tivesse que mentir não mentiria,
Se eu tivesse que perdoar eu perdoaria,
Se eu tivesse que morrer por ti,eu morreria.
HEIDY

2 comentários:

  1. Oi amiga, mil desculpas pela minha ausência, trabalho em demasia e mais as viajens e a poesia acaba ficando para o tempo livre que é curto, mas não esqueci de ti, viu?
    Teu blog tá lindo!Amei tua poesia, faz refletir sobre a vida e seus poréns...maravilhosa!!!!
    bjs no coração e fica com Deus!
    taís

    ResponderExcluir
  2. Linda sua poesia, tudo de bom pra você.Que Deus te ilumine.

    ResponderExcluir

Que alegria em receber seu comentário!!!