Seguidores

Páginas


quinta-feira, 26 de agosto de 2010

ALTOS E BAIXOS



Uploaded with ImageShack.us







ALTOS E BAIXOS
Talvez minha casa não esteja tão bela como já tive um dia,
Minha conta no banco está vazia,
Não tenho as delicias na mesa para sua alegria,
Não tenha mais aquilo que queria .
O rótulo traz a desarmonia,
O interesse é na mercadoria,
Não importa a genealogia,
Houve o tempo que se importaria.
Viver na simplicidade,
Também existe generosidade,
A sobriedade,humildade,
E porque não a vaidade.
Por isso na virtualidade,
Não se encontra maldade,
Tenho a plena liberdade.
Os olhos enxergam o meu interior,
Os olhos que não vêem o que tenho,
Mas sabe como eu sou,
E no dia a dia como estou,
Conhecem mais meu desempenho.
Quando se está no apogeu serás sempre lembrado,
Enaltecido,querido.
Quando estiver desprovido,
Estará esquecido,abandonado.
Conveniência do  desalmado.
HEIDY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que alegria em receber seu comentário!!!