Seguidores

Páginas


segunda-feira, 20 de setembro de 2010





NÃO SOU DESMIOLADA

Ser canhota é mais ou menos assim:
Não esquecer dos outros.
Os talheres de todos do lado direito,e no esquerdo para mim,
Acostumar com o mouse do lado direito,que é melhor assim,
Abridor de latas só virado ,
Tesouras e torneiras são muito ruins.
Câmbio de carro , máquina fotográfica,
Comer ao lado das pessoas,carteiras de escolas,
Cadernos aspirais,geladeira,violão,
Parece o fim...
O que seria do mundo se todos fossem iguais?
Eu faço a diferença...
Enfim lembre-se de mim...
Tenho dificuldades sim.

HEIDY

2 comentários:

  1. Heidy, eu amo as mulheres que amam e sabem amar com o fundinho do coração....

    Beijos do ZC

    ResponderExcluir
  2. Loirinha ousada, mais uma pérola de seu coração. Parabéns! Te amo!
    Bjs de luz.
    Goretti

    ResponderExcluir

Que alegria em receber seu comentário!!!