Seguidores

Páginas


domingo, 3 de fevereiro de 2013

UM TEMPO É PARA SEMPRE



UM TEMPO É PARA SEMPRE

Este tempo que você pensou em dar,
Partindo com a intenção de eu sentir saudade,
Simplesmente só fez repensar,
E fazer com eu enxergasse mais a verdade.
Onde a solidão é menos dolorida,
Do que sua presença sem sinceridade,
Da frase tantas vezes prometida,
Ficaram guardadas em sua individualidade.
Agora sou somente eu,
Em minha lealdade,
Sendo fiel aos meus sentimentos,
Dando-me valor a minha necessidade.
Este tempo que você pensou em dar,
Só me deram capacidade,
De que posso sem ti caminhar,
Sem insegurança e sem temeridade.
E quando você quiser voltar novamente,
Será uma grande fatalidade,
Não me encontrará infelizmente,
Não faço mais parte de tua eternidade.

HEIDY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que alegria em receber seu comentário!!!