Seguidores

Páginas


segunda-feira, 16 de maio de 2011







 


QUERO UM CAMINHO NOVO

Quero um caminho novo,
Não quero mais regressar voltar,
Nem pensar no tempo que perdi,
Não quero voltear retornar.
Não quero lembrar quantas vezes eu caí,
E quantas vezes tive que levantar,
Do perigo  e do medo que me assombrou,
Não quero mais me espantar me assustar.
Quero um caminho novo,
Onde os obstáculos não irão me derrotar,
Em minha resistência quero acreditar,
Eu conheço meus limites e não vou me enganar.
Quero um caminho novo,
Eu sei que posso reagir  recomeçar,
Achar o belo no feio,no esquisito  um atrativo,
E a  tristeza no íntimo  amenizar amortizar.
Quero um caminho novo,
Sem pinguelas para escorregar desequilibrar,
Eu sei que posso seguir em frente,
Ainda posso me atrever  e aventurar,
Mesmo  se eu caminhar sozinha,
A minha concórdia vou sustentar e  preservar.
HEIDY

2 comentários:

  1. texto lindo, musica linda..me fez querer ficar um pouco mais. :D
    beijo e bom começo de semana!

    ResponderExcluir
  2. siempre devemos querer seguir nuestro camino, ahonque a veces sea dificil y doloroso, mas devemos seguir ( quien no conoce el dolor no conocera la alegria), te felicito, lindo poema, besos amiga..

    ResponderExcluir

Que alegria em receber seu comentário!!!