Seguidores

Páginas


sábado, 3 de março de 2012

UM ANO SEM VOCÊ









UM ANO SEM VOCÊ

É tão doloroso esse sofrer,
Todos dizem que é passageiro,
Que tenho que crescer,
O tempo a saudade vai varrer.
O que fazer com as lembranças,
Que o tempo não apaga,
Perderam-se as esperanças,
De novamente te ver.
Isso ninguém me diz,
Como posso então te esquecer?
Se não posso mais te abraçar,
Nem posso agradecer,
O que sou hoje no meu viver.
É tudo graças a você,
Então não me digam,
Que tudo passa...
Se  é esse o meu verdadeiro,
Sofrer.
Um ano sem você meu Pai,
Nem posso nada fazer,
Só deixar aqui registrado,
O que gostaria agora de lhe dizer.

‘‘QUE SINTO A SUA FALTA”


Mas não posso mais não há  mais nada a lhe oferecer......



04/03/2012  - 1 ANO SEM VOCÊ

HEIDY



3 comentários:

  1. Olá!
    Poxa! já faz um ano que ele se foi! Como o tempo passa rápido, daqui a pouco está na hora de partirmos também. Que alguém se lembre de nós como vc se lembra dele.
    Agora, ainda, há muito a oferecer, vc pensa que não há nada, mas continue oferecendo o seu amor, a sua homenagem, a sua gratidão e as suas orações. Onde ele estiver, tenha certeza, receberá, virá como uma chuva de prata, gotículas frescas que refrescam a alma.
    Ele se sentirá grato também!O corpo termina, mas a alma(espírito) continua nesta jornada infinita em busca da perfeição.
    bjs Lais

    ResponderExcluir
  2. Amiga ele sempre estará com você a vida é assim ele estará presente nos seus ensinamentos e em pequenas coisas que só vamos dar a devida importancia quando ele se vai...
    Que tal desabilitar as palavras de confirmação ai debaixo. Eu não sou robô!

    ResponderExcluir
  3. Amigo nem sei,me explica onde tenho que desabilitar e o que????? Help!!!!!

    ResponderExcluir

Que alegria em receber seu comentário!!!