Seguidores

Páginas


quinta-feira, 1 de março de 2012

NOSSO CAMINHO



NOSSO CAMINHO

Não se lamente do caminho que escolheu,
Sem pensar nas consequências,
Algo já ficou para traz, e nem percebeu,
Agora já é tarde, existem tolerâncias,
Existe ainda uma união,  você e eu.
Essa estrada não deveria ser tão estreita,
Onde cabe só uma pessoa,
Das arvores frutíferas só um faz a colheita,
Só um pesca tranquilo na lagoa.
Sei que estou ficando distante,
Sua sombra me esconde,
O sol não brilha mais ofuscante,
E eu te chamo você não corresponde.
Em seu caminho, estou abandonada,
Quando para você já chegou a escuridão,
Já amanheceu, estou acordada,
E eu,sem você nesta solidão.
Mas ainda tenho uma esperança,
Sabe aquele temporal avassalador?
Vento,água com abastança,
Abrirá seu caminho,agregador.
Muito largo e extenso,
Para caminharmos juntos,
Ficará tão imenso,
Caberá então...
Eu você e o amor.

HEIDY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que alegria em receber seu comentário!!!