Seguidores

Páginas


quinta-feira, 29 de setembro de 2011

PRESA EM MINHA SOMBRA


                                                                                      
PRESA EM MINHA SOMBRA

Quando me guardei em minha sombra,
Privei-me de eu mesma  enxergar,
Deixei minha liberdade presa,
Tornei-me escura sem me achar.
Guerrilhei com os pensamentos,
Tentando me encontrar,
Mas os vultos eram tantos,
Estavam prontos a me exterminar.
Enquanto minha mão estendia,
A outra presa a me afundar,
Na escuridão do julgamento,
A decisão da sentença a pronunciar.
Defronta-te a resfolgar,
Resgate  as forças perdidas,
Não entregues se ao seu penar,
Terás que optar,
Entre a prisão de sua sombra,
Ou a arte de se amar.

HEIDY


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que alegria em receber seu comentário!!!