Seguidores

Páginas


segunda-feira, 12 de setembro de 2011

NÃO ME ARREPENDO DE TER TE AMADO


NÃO ME ARREPENDO DE TER TE AMADO

Não me arrependo de ter amado,
De a minha vida ter te dado,
Todos os minutos a teu lado.
De ter te erguido, levantado,
Todas as vezes que caiu e esteve machucado,
Ferido pela vida mal tratado.
Não me arrependo de ter te amado,
Quando te viraram as costas e foi rejeitado,
Deixei sempre meu coração por você ser usado.
Engolindo suas lágrimas quando se sentia afogado,
Em meu abraço e meu carinho foi amparado.
Não me arrependo de ter te amado,
Pois sei que um dia meu amor vai ser relembrado,
Os momentos inesquecíveis requintados,
Que não reparou mais foi persistentemente mostrado,
Perdeu-se no tempo sem ser resgatado.

HEIDY


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que alegria em receber seu comentário!!!