Seguidores

Páginas


segunda-feira, 29 de agosto de 2011

MEU RETRATO


MEU RETRATO

Porque guardas em meio aos seus documentos meu retrato,
Esquecido entre papeis desbotados,o meu carinho por você,
Estou ai eu com você, apenas no teu recato,
E mesmo assim ainda consegue me esquecer.
Está tão nítido que o retrato está esmaecendo,
Assim como o amor no esquecimento,
Perdendo a cor e o brilho esmorecendo,
Minha imagem dissolvendo.
As gotas de lágrimas estão sobre ela caindo,
E você nem está notando,
Minha imagem um borrão se diluindo,
Meu sorriso aos poucos apagando.
Porque guarda em meio aos seus documentos meu retrato,
E se um dia já foi ressalto,
Porque agora nem se lembra de olhar para mim,
Não sinto nenhum tato,nem na foto,
Fiquei esquecida terminante assim.

HEIDY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que alegria em receber seu comentário!!!