Seguidores

Páginas


sábado, 31 de julho de 2010

FELICIDADE EM TER VCS AQUI !!!! ESPERO QUE VOLTEM SEMPRE!!!PORQUE AMO VCS!!!!!


Um comentário:

  1. Oi Heidy!
    Já estava sentindo sua ausência! Adorei receber sua visitinha no meu blog! Eu ando meio sem tempo esta semana, mas a partir do dia 7 já estarei de folga (10 dias). Aí sim poderei voltar mais vezes aqui e ler tudo com mais calma.
    Mas, mesmo sem tempo, não poderia deixar de te dizer um oizinho e que fiquei feliz com seu comentário! Também amo tênis!! rs
    Muito legal vir as fotos ouvindo a música do seu blog: Lara Fabian!

    Eu escuto a Lara Fabian TODOS OS DIAS indo para o trabalho, a música dela que eu amo é ADAGIO em inglês ou italiano. Vc conhece??

    Beijos querida!!!!

    ResponderExcluir

Que alegria em receber seu comentário!!!