Seguidores

Páginas


quinta-feira, 11 de março de 2010



* ESTRELA*

Foi surgindo noite sem nuvens,
Foi mudando as paisagens,
Estrelas foram surgindo,
Por entre as ramagens,
O céu assim vestindo,
Com as novas personagens.
Milhões  e trilhões de estrelas,
Minhas companheiras,
Dos meus pensamentos secretos,
Dos desejos mais discretos.
Milhões e trilhões de pedidos já feitos.
E continua ai desde que eu era menininha,
Hoje já sou uma mulher,
Estrela, estrela minha,
Continuas a minha rainha,
Enchendo-me de esperança,
Enchendo-me de prazer.
Brilha trazendo-me a energia,
Acalmando minha fobia,
Esperando um novo dia,
Acordar na calmaria,
E viver com ousadia.
Despindo-me da fantasia.
Do meu vestido de princesa,
Onde escondia minha fraqueza,
Vesti-me de força,natureza,
Da estrela bela pureza,
Enchendo-me de nobreza.
Porque tu és a minha firmeza,
Das noites que não aparece sou tristeza,
Quando me acompanhas,
Eu tenho a certeza,
Que seu brilho é minha clareza.
Acompanhando-me na sorte,
Com seu brilho flamejante,
Nas madrugadas de insônia,
Na solidão da noite,
Na enfermidade incessante,
Até que um dia eu a encontre.
HEIDY 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que alegria em receber seu comentário!!!