Seguidores

Páginas


quarta-feira, 3 de março de 2010






A CULPA FOI MINHA

Basta um olhar carente,
E me entrego facilmente,
Basta uma palavra carinhosa,
Já fico toda prosa.

Entrego meus segredos,
Falo dos meus medos,
Assim eu me desfloro,
Seu carinho eu imploro.

Estou confusa  novamente,
Pois sei que tenho na mente,
Uma vontade persistente,
Que tudo fique bem de repente.

Não esperei nem um segundo,
Minha alegria levou ao sono profundo,
Para você caiu o mundo,
Se sente um moribundo.

Não quis ferir seu coração,
Não foi com má intenção,
E agora estou sem direção,
Acabei com toda emoção.

Acordo mais um dia,
Com aquela nostalgia,
Destruí minha alegria,
E não era o que eu queria.

Não sei o que acontece,
Como se o amor se escorresse ,
De nós ele Fugisse ,
Da gente se escondesse.

HEIDY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que alegria em receber seu comentário!!!