Seguidores

Páginas


terça-feira, 23 de março de 2010













DURANTE O DIA DURANTE A NOITE!!!



Uma nova estrela despontou,


Na noite escura se alegrou,


Tão bela e pura me deixou,


Partiu de minha vida me isolou.


Tu és a estrela mais bela,


Da minha vida singela,


Que ilumina as minhas noites de solidão,


Enchendo-me de saudade o coração.


Vivo dos sonhos e de lembranças,


Tão perdido na insegurança,


Já não vivo a esperança,


Pois deixou a sua ausência.


Seu rosto ainda beijo no imaginário,


Sou eu um visionário,


Neste mundo solitário,


De dia te sinto no perfume das flores,


E a noite a estrela que me guia,


E para onde vós fostes,


Estará em alma todos os dias.



''PARA MEU TIO SAUDADES DE ELAINE''


HEIDY 

Um comentário:

  1. Maravilhosa homenagem ao seu tio poetisa!
    Adorei seu kantinho, ele é singelo e tem a sua cara Heidy.
    Beijos de sua amiga e fã; Goretti Albuquerque

    ResponderExcluir

Que alegria em receber seu comentário!!!