Seguidores

Páginas


terça-feira, 30 de outubro de 2012

EU QUEM ESCOLHI A SOLIDÃO






EU QUEM ESCOLHI A SOLIDÃO

Eu quem escolhi a solidão,
Ter um momento só meu,
Descansar esse coração,
Dando um espaço ao teu,
Um estado de reflexão.

Uma pausa para os olhares,
Já viciados sem diversões,
Tirando os dois pares,
Das mãos a obrigações,
Sentindo saudades das sensações.

Eu quem escolhi a solidão,
Um pequeno espaço de tempo,
Que haja uma inversão,
Para um novo atempo,
Nesta nossa grande união.

Uma solidão gostosa,
Que me exalta a saudade,
Como uma fruta saborosa,
Que se saboreia com toda vontade,
Em época da colheita glamorosa.

Eu quem escolhi a solidão.
Não há nada melhor quando se percebe um desgaste,
Fazer um resgate em uma relação.

HEIDY                
                                                                                                     

3 comentários:

  1. HEIDY obrigado pela visita quanto seu comentário lá tem uns bugs no blogger que derruba a gente mesmo! Por isso por falta de tempo com maior qualidade e até por querer fazer tirinhas encima dos assuntos atuais acabei ficando um pouco mais no Face mas eu adoro a blogosfera e os amigos que conheci por aqui que são muito importante para mim !
    Linda sua poesia ! Edesenhar quando vai voltar?!
    As letrinhas de confirmação aqui embaixo dos comentários estão terriveis que tal desabilita-las!

    ResponderExcluir

Que alegria em receber seu comentário!!!