Seguidores

Páginas


quarta-feira, 16 de novembro de 2011

SUA DIVINDADE FEMININA

 SUA DIVINDADE  FEMININA

Serei sempre teu guia,noite e dia,
Quando estiver passeando pelas matas,
Sem mim você se perderá,
Sozinho não a explorará.

Quando estiver em pleno deserto,
De insolação sofrerá,
Pois eu sou a sombra,
Que o protegerá.

Aventurar-se sozinho por lugares desconhecidos,
Passará fome e frio,sem mim não suportará,
E nas noites frias sou eu a te esquentar,
Em meus braços te acalentar.

É só do meu carinho que sobreviverá,
Do meu sorriso que se alimentará,
Sou sua divindade feminina,
A sua tentação ,que jamais resistirá.

Sou flor que a pele lisa me revela,
Sou o cheiro que te embriaga,
Que ainda guarda o viço,
Serei assim sempre , sua  linda donzela.

HEIDY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que alegria em receber seu comentário!!!