Seguidores

Páginas


terça-feira, 1 de novembro de 2011

ESTÁTUA EQUESTRE




ESTÁTUA  EQUESTRE

Uma estátua equestre disfarçada,
Onde só se observa e sente calada,
Estou assim em meu corcel estatizada,
A espera de uma nova cavalgada.
Fui esculpida no meio do nada,
Mas ainda esperando ser libertada,
Observo as flores sendo plantadas,
E construírem novas estradas.
E quando estiver totalmente cercada,
De firmeza  total rodeada,
Sairemos  fortes desta invernada,
Eu e meu corcel a minha força imobilizada.
O sol o amor o calor,serão infiltradas,
Nas  gretas nas rachas trincadas,
Descascam as partes quebradas,
Aos poucos serão liberadas,
As energias não  mais concentradas,
Desalentos misantropia exterminadas,
Desta  estátua equestre inventada.

HEIDY

2 comentários:

  1. Minha amiga, passei pra te dar um beijo...saudades de você, que Deus te paz na certeza da vida eterna, a separação é provisória todos nós nos reencontraremos na casa do nosso pai, beijos no teu coração!

    ResponderExcluir
  2. Oi Heidy querida

    Adorei seu comentário tão carinhoso lá no Blog. Me alegra muito saber que você gosta do meu cantinho.
    Te confesso que também fiquei mais de uma boa hora aqui na minha última visita.
    Acho que isso é bom sinal...rs
    Você escreve coisas lindas!!!
    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir

Que alegria em receber seu comentário!!!