Seguidores

Páginas


segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

DESEJO PARA TODOS VOCÊS UM FELIZ NATAL!!!


MEU  NATAL
Natal...Natal nos traz sempre  recordações.
A nossa arvore era enfeitada na véspera,
Onde a porta da sala era trancada,só avia uma sombra que por de baixo da
porta eu espiava.
Saiamos todos para dar uma volta na rua,meus pais,eu minha irmã e meu irmão.
E quando voltávamos,o toca disco tocava canções alemãs,era  o sinal que Pai Noel
Havia passado em nossa casa.
Então eu e meus irmãos abríamos a porta da sala,e lá estava,o pinheiro silvestre
todo enfeitado,com velas fininhas acesas em todas as pontas dos galhos,
os presentes espalhados em baixo dela.
Mas o meu sonho de menina aos poucos foi acabando,
da família reunida,primos tios,avós e quem mais chegassem...
Com os anos não foram mais chegando,
A gente cresce e o destino foi nos distanciando.
Agora aqui em meu lar,somos só nós a celebrar,
Somos uma família pequena,mas juntos novamente podemos estar,
Essa união que sempre temos,disso eu posso me alegrar.
E no dia de Natal sentaremos juntos isso não pode faltar,
Com a vovó que nos espera,as primas as tias,e o cunhado,
Novamente nos confraternizar.
E sentiremos a falta dos verdadeiros Papais-Noéis,
Que entre nós não poderão estar.


HEIDY


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que alegria em receber seu comentário!!!