Seguidores

Páginas


terça-feira, 11 de outubro de 2011

TROQUEI AMOR POR LIBERDADE



TROQUEI  AMOR POR  LIBERDADE

Nunca pensei que me libertaria,
E assim desobrigar-me de amar,
Pensei que o amor me venceria,
E seria sempre o mais forte a me dominar.
Também não sabia que alem do amor,
Existe uma outra energia,
Que é alegria pela vida,
Que meu amor não pode lhe dar.
Ainda sinto ele constante,
Mas não é mais importante,
Pois não há ninguém para apreciar,
Já amei o bastante,
Não preciso mais provar.
Guardarei ele só para mim,
Escondido em algum lugar,
Para que eu não sofra mais assim,
Por te amar.
Agora com você distante,
Minha alegria vai retornar,
Fiquei liberta no mesmo instante,
Que senti a sua ausência,
Não há mais nada a me incomodar.

Amo sim e daí?
Mas você não vai mais provar,
Minha liberdade é mais importante,
Do que te amar.

HEIDY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que alegria em receber seu comentário!!!